quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aprendendo sobre eu

Hoje escolho um caminho que não permite olhar para trás com tristeza.
Mas também tenho certeza, que não quero ter esse olhar.

Estou solta no mundo, e assim com este sentimento profundo
Quero ao sabor do vento ficar.

No embalo da vida vou adquirindo aprendizado.
E aquele medo da solidão, agora virou coisa do passado.

Ela está pedindo passagem, ela quer o seu espaço.
A nova eu já está invadindo meu pedaço.

Inspirada pelo alcance das mãos, vai tateando seus lugares.
Descobrindo prazeres, desvendando olhares.

Não fica presa a reservas, é tudo que quer  e precisa ser.
E da transparência da ampulheta vê o tempo correr.

Ele te fez bem, diz o espelho.
Fixa o olhar em meu olhar, sou eu.

Responde as promessas que o tempo não deixa apagar.
Dentro dela, que sou eu, me encontro, redescubro e desencanto.

E assim nesta gangorra de sentimentos.
Vou vivendo cheia de espantos.

Nenhum comentário: