terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Me tomou... Com o tempo


Quantas noites em claro passei esperando por um beijo ardente de amor!
Quantas vezes me olhei no espelho tentando não deixar as lágrimas caírem pelo meu rosto,
Por pensar que só era eu quem te amava.
Tantas vezes briguei comigo mesma para que não crescesse este sentimento no meu peito.

Os abraços, os beijos as carícias que eu sentia com o calor do amor, não eram sentidas somente por mim.
Enfim tu te revelastes, te entregastes a esta paixão, te deixastes viver nosso amor incondicional e livre.
Abraçou-me como me abraça o vento e nosso beijo durou horas...
As horas mais felizes da minha vida, naquele momento, naquela noite de entrega, naquele amor.

As palavras surgiam na mente e não precisavam mais serem controladas. Ainda com medo, elas brotavam da minha boca, com emoção.
Quase chorei, várias vezes...
Me via nos teus olhos, no teu sorriso, no calor do teu corpo... Não tivemos pressa em nos tornarmos um.
Estávamos sedentos dos nossos beijos apaixonados.

Bebíamos um no outro a presença, mas o tempo implacável passava
sem piedade de nossos corpos.
O que antes passava morosamente durante as semanas sem te ver...
Agora era implacável.
O tempo que tornou-se regra para nossos encontros, agora corria contra nós.

Confesso que queria gritar ao mundo nossa paixão.
Contar para todos para que não precise mais justificar meus sumiços para ficar contigo: meu novo amor.
Tu és meu número, meu par. Sinto tanta tua falta, mas meu coração se acalenta com tuas palavras, sem nem mesmo precisar ouvir tua voz.
Pensar que enfim havia conquistado teu coração, não cabia em minha mente.

Estamos marcados um no outro e um pelo outro.
Um amor simples e delicado, que só quer o prazer da presença, que já não pode mais esperar 15 dias, nem mesmo 15 horas.
A boca chega a abrir para falar... Mas o coração cheio de ti não deixa...
Sussurro através do meu corpo, transpiro este sentimento...
E a frase que ele murmura por meio do meu gozo, da minha entrega e da minha emoção é EU TE AMO.

Nenhum comentário: