terça-feira, 16 de outubro de 2012

Até que eu te esqueça

E eu não, signifiquei nada?
Já me esqueceu?
Apagou meus sinais que pensei estarem marcados em ti?
Não deixou nada...
E eu, ainda choro
Ainda tenho tuas marcas em mim.
No meu pensamento, estás ainda vivo e latente.
O que fazer agora?
E eu, não fui nada, quando pensei que era...
Que era a fuga, que era a cura, que era o tratamento.
Quando pensei que éramos... Eu apenas era.
Era apenas eu, eu estava, só eu estava, sozinha, sonhando.
Não que tivesse ilusões, não. Era um sonho sóbrio.
Sonho que tocava.
Tua presença, Teu sorriso, tudo me falta.
Teu toque me preenchia,
Sinto saudades sim.
Sinto tua falta, sinto um certo vazio.
Só quando penso, mas penso, mas lembro, mas choro
E sinto também que esse vazio será meu...
Meu companheiro, até que eu te esqueça.

Nenhum comentário: