terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jogo duro

Se meu jeito te incomoda, distancie.
Se meu cheiro te confunde, respire.
Se minha fala te entontece, aprecie.
Se povoo teus pensamento, admite.

Se te acordo em suor de madrugada, resfrie.
Se te pegas lembrando, suspire.
Se vives suspirando, uma prece.
Se alguma vez se viu chorando, confesse.

Confesse que me tens no teu corpo.
Que andas com saudades e morrendo aos poucos.
Que pensa inúmeras vezes em me ligar.
Mas que pensando bem é melhor ignorar.

Não rejeite essa sensação
Que cobre, amarra e atormenta teu coração.
Diga para todo mundo ouvir
Que precisa a minha presença sentir.

Não fique afugentando esse sentimento
Te entrega de corpo e alma, agora, nesse momento
Olha através da vidraça a lua
E imagina  a mim, toda nua.

Não tente de mim esquecer,
Pois uma coisa posso te prometer
Dentro ti, na tua mente, sempre...
De um jeito ou outro,
Com toda certeza eu vou viver.

Nenhum comentário: