domingo, 15 de julho de 2012

A forma da melancolia

Eu precisava do teu abraço.
Tu dissestes não
Eu queria sentir teu corpo.
Mas tu dissestes não
Eu me sentia sozinha,
Sei, fraqueza?
Mas como assim... se trás marcas
de vitórias, guerras e derrotas
bem no fundo do coração
Eu queria um momento...
Mas tu dissestes: podes esperar?!
Eu, no tom da minha voz, respondi não!
Preciso que me escute sem que eu fale...
Preciso que me aperte contra teu peito
Que acaricie meu cabelo
Que me ame...
Mas tu respondes? NÃO
Entre linhas, em tuas ações...
Não precisas de mim.
Mas um dia dissestes que sim.
Em outro me deu tudo que precisava
Mas hoje, ontem e quem sabe...
me dissestes não.
Não respondes meus apelos.
Sou frágil...
Sim.... Isso te incomoda?
O que fazer agora com o vazio?
Com tua falta?
Com tua ausência.
Sofrimento?
Não existe
O que existe então?
Sua ausência em meu coração....
Mas sei... Isso não fará diferença

Nenhum comentário: