terça-feira, 2 de abril de 2013

NÃO ME DIGA O QUE FAZER

LUTA MULHER! LUTA!
Desgraça ser considerada incapaz de formular teus próprios pensamentoS,
atitudes, opiniões.
Ser considerada improdutiva e vil.
NÃO ME DIGA O QUE DEVO FAZER COM MINHA LIBERDADE!
Se não és capaz de reconhecê-la, não é capaz de reconhecer-me como MULHER!
Se precisas PROCURAR meu potencial não tens capacidade suficiente
de reconhecer-me como capaz.
Então me pergunto... O que te faz pensar que és maior que eu para tentar
ENCONTRAR-ME?
Desgraça é perceber como é frágil a linha tênue que separa a incompreensão da OPRESSÃO
QUE VIVEMOS. E não reconhecemos.
SIM, ELAS NÃO ABREM OS OLHOS!
Não sabem que são OPRIMIDAS,
mas nós também não sabemos, nos submetemos.
NÃO, NÃO MULHER.
NÃO DEIXE QUE TE DIGAM O QUE FAZER COM TUA LIBERDADE!
Vá às ruas com o peito aberto e a cara limpa.
Deverás te esforçar três vezes mais.
MAS NÃO, NÃO MULHER, NÃO DEIXE QUE TE DIGAM O QUE FAZER!
DESGRAÇA é ser tão inferiorizada a ponto de acreditares SER.
Não, não Mulher, tu tens que resistir, tu tens que te reconhecer, tu tens que te assumir!
E o que vão pensar... não importa, pois NÃO DEIXE QUE TE DIGAM O QUE FAZER
COM TUA LIBERDADE.
GRITE! SOLTE AS AMARRAS.
LUTE PELOS SEUS IDEAIS!
NÃO, NÃO MULHER!
Não baixe a cabeça. Cresça, enfrente, tente, mas nunca deixe seus sonhos MORRER
NA INCOMPREENSÃO DOS OUTROS DE SERES MULHER!

Nenhum comentário: