sexta-feira, 8 de março de 2013

FOI ASSIM, É ASSIM


Eu lutei, eu trabalhei, vivi, eu venci
Parece pouco mas significa muito,
suor no rosto e peito cansado.
Sorriso frouxo,mas dentes doentes e feridas nos corpos.
parece vertigem, mas no fundo aconteceu,
parece fuligem... é sim não vês, o que te deu?
Olha bem, bem pertinho por favor...
Não pense em mim como frágil
Isso me dá horror.
Sou intensa sim, isso com certeza,
Mas não preciso do teu dó, por que no fundo me sinto uma
PRINCESA.
Teu afago em uma busca individual
não me interessa
mas quando busco teu carinho
é para satisfazer meu desejo, é isso..
Não pense que preciso do teu amém
Preciso me sentir plena,
De mim de mais ninguém
Não pense também que é discurso vazio.
Sabe por que?
Por que vivo isso, sim, sinto
isso, todo dia
no fundo de mim
sozinha.
Assim.
Não duvide
Foi assim, é assim...

Nenhum comentário: