segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Te quis

Eu sentia que querias me tocar
Eu sentia, ou queria que me tocasse
De tanto querer senti o calor das tuas mãos, mesmo à distância
Tuas mãos fortes, em minha pele frágil de emoção

E, não pensava na entrega total, não!
Pois não queria ficar marcada, fatal.
Pois foi assim que aconteceu
Quando teus braços meu corpo envolveu.

Pensava, eu juro, em sair dali
Mas também pensava em não conseguir
Queria que fosse assim aquela vez
E que não teria como resistir a esta, e talvez

Deixando meu desejo me tomar por inteira
Mas sabia que poderia me feri
E como um cão louco pela carne fresca
Deixaste o desejo também te invadir

Fui tua como sou do amor
Como sou minha, com fervor
Fui completa e intensa naquele momento
Pois precisava te ter sem perder tempo.

Só depois de ver a lágrima cair
Que pensei no que fizemos
Logo nos arrependemos
Mas já era tarde para desistir.


Nenhum comentário: