sábado, 9 de junho de 2012

Intensa saudade


Olho pela janela
Você não está
olho a tv
Você não está
olho através da lembrança...
a última...
em que seu cheiro ficou em mim

em que minha vontade transcendeu
a tua e que nossos lábios
se tocaram num fervor de saudade.
olho para que o futuro
chegue e a distancia diminua
olho o amanhecer sentada na calçada
e sua cor morna que deleita,
que aparece e desaparece junto da
neblina que cobre meu corpo

essa que fica cada vez mais densa,
que significa a nuvem

que não deixa o sol entrar,
passar, e minha pele queimar,
meu pensamento continua contigo
e todos os dias quero te ver
é tão forte
tão intenso e real
que chego a te sentir
chego a penar... e te ver em tudo e penso
chego a falar em ti e te ter
no banho, na cama, na mesa de jantar
oh
que saudade
tua falta é minha presença constante
nossos pensamentos se cruzam de
maneira a ser mais que um simples
pensamento... passa ao modo físico
a ponto de correspondermos mentalmente
a distancia aumenta a saudade
a distancia aumenta a ansiedade
e sinto teu beijo
em minha boca sem tocar teus lábios
essa vontade que só aumenta
essa saudade que me alimenta
quer que o dia da tua volta
não custe muito a chegar.

Nenhum comentário: